terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ancient - Back To The Land Of The Dead (2016)



Voltei galera!!!! acharam que eu tinha morrido?? Que nada, eu tava sem Pc desde de 2014, conseguem imaginar o sufoco? Enfim estou muito feliz de voltar com o Blog, é como voltar a ver seu filho depois de muito tempo hahaha. Mas  enfim, é muito bom voltar a escrever, tava com saudade ainda mais agora que conheci um porrada de banda foda, mas não posso prometer discografia por enquanto. Como vocês devem ter percebido o Metal Hunter tá cheio de link quebrado e com um monte de discografia desatualizada, afinal de contas as bandas não iam parar de fazer disco só porque eu tava sem blog né. Mas enfim eu devo demorar cerca de um mês para concertar tudo (ou talvez mais porque preciso estudar pro ENEM) mas assim que estiver tudo certo eu tou com 7 bandas no rascunho, Megadeth, Anthrax, Urgehal, Vomitory, Dimmu Borgir, Belphegor e Babymetal. Depois dessas não tenho nada programado, então já sabem, qualquer sugestão só mandar. Agora vamos falar do CD do Ancient? vocês não entram no blog pra ouvir historinha. Pra ser bem sincero eu esperava um pouco mais devido ao tempo e a qualidade da banda, é pesado e rápido mas a banda perdeu muito aquele lado mais melódico. A constante saída de membros fez com que Ancient perdesse sua essência e produziu um som mais genérico, que mesmo sendo de boa qualidade não existe mais aquele som narrativo que acompanha a letra da musica e cria todo um ambiente imersivo na musica. O álbum em nada remete aos classicos Mad Grandiose ou Cainian Chronicle, simplesmente falta aquela vibe que deixava a gente viajando na musica. Não dá pra ter uma experiencia pessoal com o CD, mas como um todo é agradável se esse fosse o primeiro trabalho da banda eu não exitaria em dar uma nota maior que 16 mas Ancient provou que consegue fazer bem melhor e isso torna Back To The Land Of The Dead uma grande decepção. Mas claro essa é a minha opinião, e vc? acha que a banda podia ter feito melhor, ou discorda e acha que este é uma das melhoras obras deles? Deixe sua opinão nos comentários, uma opinião diferente sempre é bom. Como sempre estou atento a novidade e assim que algo novo surgir vocês vão ver primeiro aqui. Abraço, UP THE IRONS \M/!!!!!!!

P.S: Uma das novidades aqui no blog (alem da pontuação de 0 a 20) é que todo CD novo que eu postar vai ter as letras das musicas junto, mas eu não achei nenhuma letra do Back To The Land Of The Dead. Então eu fiz duas pastas uma com Wallpapers da banda e outra com Wallpapers de temática gótica e Black Metal, espero que vcs gostem.

The Metal Hunter - 12/20
Spirit of Metal - 18/20

1 - Land Of The Dead
2 - Beyond The Blood Moon
3 - The Sempiternal Haze
4 - The Empyrean Sword
5 - The Ancient Disarray
6 - Occlude The Gates
7 - Part I Defiance And Rage
8 - Part II The Prodigal Years
9 - Part III The Awakening
10 - Death Will Die
11 - The Spiral
12 - Petrified By Their End
13 - 13 Candles (Bathory Cover)

Download

Nenhum comentário :

Postar um comentário