terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sonata Soturna - Discografia




Mais uma banda pequena aqui no The Metal Hunter. Sonata Soturna é uma banda daqui do meu estado, Espirito Santo. Um dia eu pensei, cara do que adianta eu divulgar bandas talentosas do exterior se não posto banda do meu próprio estado? E então decidi postar esta excelente banda. Mesmo só tendo lançado um EP Sonata Soturna consegue emocionar qualquer pessoa, o álbum mescla com perfeição Death Metal com musica classica criando um ambiente melancólico e forte com vocais limpos e guturais todas as 4 musicas de Enchanting The Souls contam um historia que mesmo sendo intensa não perde a beleza. Em relação a biografia não tem muita informação na internet, mas o que eu sei e que eles começaram suas atividades em 2005 e estão na ativa até hoje. Seu line-up atual é: Vinícios Vasconcelos (vocais,baixos), Karini Miranda(vocais),  Breno Lopes (guitarra), Guilherme Ferreira (guitarra), Helio Góes (vocais,bateria).

 


Enchanting the Souls (EP) - 2006

1-Abstract Entity
2-From the Genesis to Apocalypse
3-Romance of the Dawn
4-Heaven Created

Nenhum comentário :

Postar um comentário